quarta-feira, 27 de abril de 2011

Entrevista com a Ale

Qual seu nome completo?
-Alessandra Danielle Ferreira Cordeiro.

Quantos anos você tem?
-17.

Qual seu signo?
-Peixes.

Torce pra que time? 
-Nenhum (as vezes flamengo).

Qual seu maior medo? 
-Perder pessoas que gosto.

O que você queria estar fazendo agora que não pode fazer?
-Sei lá,viajando e não lembrar de nenhum problema '-'

Viajando pra onde?
-Alguma praia..(Mas podia ser pra sumaré - SP) :x

O que você não suporta?
-Hipocrisia,ou quando me escondem algo.
  
Qual tipo de homem te atrai?
-Sei lá..De cara os branquinhos e cabelin preto me chamam atenção,mas falando de personalidade,os inteligentes e q me fazem rir kkk.

Qual seu maior sonho?
-Ganhar na mega?hauha...Montar uma boutique pra mamãe,ajudar monte de gente ai, me formar, ganhar bem e nao depender de ninguém e se possivel me mudar daqui.

O que seria a maior tragédia pra você?
-Meu pai ser acusado por uma coisa q inventaram (a tal causa q ele ta passando).

Qual sua banda preferida?
-Nickelback.

Quais seus 3 cantores favoritos?
-Chad Kroeger s2 uahuah,Diego do scracho e mais uns '---'

Qual seu maior ídolo?
-God e mom.

Sua comida preferida é?
-Churrasco.

E a bebida?
-Coca 4ever.

Qual é a coisa q você considera mais valiosa?
-Meus pais... [coisas supérfluas: PC e Celular]

Se você virasse uma governante,qual a primeira coisa q você tentaria fazer?
-Ajudar orfanatos.

Se a terra fosse invadida por seres do inferno,o que você faria?
-Ia rezar kkk...Faria nada né '-'

E se essa fosse sua ultima hora de vida,o que você faria?
-Ia dizer eu te amo pras pessoas q eu amasse de verdade kkk e nao largaria minha familia (pai, mae e irmãs)até o fim.

Qual seu trauma de infancia?
-Não tenhoo --' fora os micos que passei,ou uma mordida de cachorro q levei e hj tenho pavor de cachorro, ou quando fiquei gorda e chorava todos os dias pq minhas roupas nao davam em mim,ou quando minha mãe quase morreu .. esse ultimo foi foda mas faz uns 2 anos só, nao é mais infancia hauha.

Qual seu desenho favorito?
-Quando eu era pequena gostava da caverna do dragão,hoje curto mais seriados da disney kkkkkkkkk

Se você pudesse deixar uma mensagem pras futuras gerações o que você falaria?
-Tem.. mas nao sei .. ah pula essa vai,só essa...

E pra atual,falaria alguma coisa?
-Atual ta perdida '-' péssimos gostos e nao se desenvolvem em relação a educação falo nada próxima.

 Qual seu lema de vida?
-Viva um dia de cada vez,viver a cada segundo como se fosse meu ultimo...Viver enquanto estiver vivo \o

Nenhum comentário:

Postar um comentário