quarta-feira, 27 de abril de 2011

Entrevista com Jellèya

Qual seu nome completo?
-Jéssica Lima Marçal.

Quantos anos?
-20

Signo:
-Peixes.

Torce pra que time?
-São Paulo - Tricolor Paulistaaaaa - Tricolaço eeeôô.

Qual seu maior medo?
-Se eu te contar vou ter que te matar.

O que você queria estar fazendo agora que não pode fazer?
-Tomando sorvete =P

De que?
-Flocos.

O que você não suporta?
-Gente que se acha só por causa de idade.

Que tipo de homem te atrai?
-Magro....num curto gordin naum u.ú,com os cabelos bem espetados,haha acho da hora,sei lah topete,que seja forte....mai naum akelas bixa bombada...

Qual seu maior sonho?
-Quero ser a melhor cartunista do mundo.

O que seria a maior tragédia pra você?
-Ver quem eu amo morrer...e num poder fazer nada...se bem que jah passei por isso.

Qual sua banda preferida?
-Hum...Eminem.

Quais seus 3 cantores favoritos?
-Num tem nome especifico,eu te falo o seguinte,curto gente com voz bunita que nem o Corey(Vocalista do Slipknot),e Eminem lógico ausuash.

Qual seu maior ídolo?
-Meu Pai.

Sua comida preferida é?
-Tudo.

E a bebida?
-Coca cola....mas faz mal...

Qual é a coisa q você considera mais valiosa?
-A gente tah bem com a gente mesmo...

Se você virasse uma governante,qual a primeira coisa q você tentaria fazer?
-Convencer as pessoas...a gostar de pessoas porque nunca depende só da gente fazer algo grande.

Se você pudesse escolher outra época pra viver,pra que época iria e porque?
-Acho que num mudaria....a nossa tecnologia..conhecimento...de agora me atraia.

O que você acha do Brasil?
-Eh lindo.....mas tem muita merda acontcendo...Queria ter o poder de convencer as pessoas a ter esperança e ver o quantus somos capazes,mas guerra eh uma merda.

Se você pudesse reviver uma pessoa,quem seria?
-Não sei...isso machucaria muito,nãom sei..o que fala nessa.

Qual seu trauma de infancia?
-Ser apontada como a minina que fala muita abobrinha...apontada como loka...e ser muito bobinha... 

O que você mais gosta de fazer?
-DesenhaR.

Qual seu desenho favorito?
-Que tenha ZÓIÃO.

Se você pudesse deixar uma mensagem pras futuras gerações o que você falaria?
-Escute as pessoas...e tente pegar as idéias delas....Adicione isso a sua alma,você vai entender melhor elas
o mundo...Até você mesmo.

E pra atual?
-Para as pessoas que num tem nada pra fazer:
dexa de ser lerdo e vai arrajá uma coisa pra fazer...um oBJetivo...um porque...
-Para as  pessoas que tem o que fazer:
Segue firme nas tuas escolhas....mas tome cuidado...você pode acabar ficando egoista...Siga firme,mas escute os outros...Porém,eh muito perigoso eskutar os outros..as vezes as pesssoas só te depressiam mas eh bom levar umas real na cabeça mas naum sempre..

Seu lema de vida?
-Fazer as pessoas sorrirem...





Um comentário:

  1. ushuahsuash.... eu num sei se eu rio...ow se eu choro...uahsuhs

    ResponderExcluir