sexta-feira, 29 de abril de 2011

Entrevista com Yago ( Mr. Picklenose )

Qual seu nome completo?
-Yago de Assis.

Só yago de assis?
-Yes.

Quantos anos você tem?
-16,17 daqui a 2 meses o/.

Qual seu signo?
-Câncer.

Torce pra que time? 
-Atlético MG.

Qual seu maior medo? 
-Morrer velho.

O que você queria estar fazendo agora que não pode fazer? 
-Gostaria de estar em Londres tomando chocolate com duas braquinhas lindas e peitudas.

Porque Londres?
-Porque é frio e medieval acho que almenta a libido.

O que você não suporta?
-hum...São tantas coisas eu odeio peixe,gente pudica ,futebol,meu aniversário,natal,tenho muito medo de palhaços e por isso odeio eles tbm.

Qual tipo de mulher te atrai? 
-Todas kkkk (sério)...Bom isso é bem relativo,vai com o papo...Gosto eu so meio chatinho com isso.

Qual seu maior sonho?  
-Formar em biologia,conhecer a Europa,ser rico,ter filhos e um troller tunadão e ter uma linda mulher loira me esperando todo dia as 18:30 quando eu chegar do trabalho.

O que seria a maior tragédia pra você?
-Eu regredir para um ponto nao muito legal da minha vida...

Qual sua banda preferida? 
-Slipknot.

Quais seus 3 cantores favoritos? 
-Corey Taylor,Jhonnatan Davis e Serj Tankian.

Qual seu maior ídolo? 
-Cazuza e Che.

Sua comida preferida é? 
-Estrogonofe,lazanha e massa em geral.

E a bebida?
-Vinho concerteza.
Qual é a coisa q você considera mais valiosa?
-Hoje em dia minha família.

Se você virasse uma governante,qual a primeira coisa q você tentaria fazer?
-Uma segunda ditadura militar kkkkkkkk zoa* Acho que faria o Brasil virar um pais comunista pra nao seer mais macaco do E.U.A.

E se o mundo fosse invadido por cogumelos gigantes assassinos,o que você faria?
-Chamaria um monte de trenceiro assassinos pra matar os cogumelos e fazer um cha pra ficar todo mundo maluco.

Trenceiro?
-É quem curte trance...

Se vc tivesse que escolher comer entre a vovó do "this is not sexy" ou a dercy gonçalves pra namorar,qm vc escolheria?
-Nem sei quem e essa vovó fdp entao vai ser a Dercy,e bom que ela é uma mulher muito experiente.

Qual seu trauma de infancia?
-iii nem rola de contar sao tantos que ia demorar 4 horas nessa porra...

Conta um deles pelo menos...
-Bom acho que um deles foi ver espiritos é sério,um mais bizarro que o outro,queria eu que isso fosse uma zoaçao...

E como foi essa visão?
-Bom já vi coisas presas nas paredes do quarto,coisas remendadas faltando parte do corpo,coisas atrás da porta,acho que a mais sinistra de todas foi um tipo de dragão que eu via com 13 anos de idade...

Qual seu desenho favorito?
-Eu gosto dos antigos,Coragem,Pink e Cérebro,Bob Esponja...

Qual sua cor favorita?
-Preto e Vermelho.

Número da Sorte :
-13.

Acredita em ET? 
-Sim,em breve eles vão invadir a terra e transar com nossas mães fiquem espertos!

Se você pudesse deixar uma mensagem pras futuras gerações o que você falaria?  
-O abrigo está dentro de vocês,procurem a salvaçao dentro de suas almas e não em qualquer lugar ridículo que eles dizem que tem a salvação,vocês não fazem idéia de quanto são fortes. 

E pra atual?
-Sejam diferentes no meio dos indiferentes.

Qual seu lema de vida?
-Ah,eles mudam frequentemente mais o deste momento esta sendo "Vocês riem de mim por eu ser diferente,eu rio de vocês por serem todos iguais ".

Para finalizar,mande um recado pra qualquer pessoa,sobre o assunto que você quiser,mesmo que ela não veja.
-Bom eu queria dizer que não me julguem pelo que eu sou no msn,ou em qualquer tipo de rede social.Eu sou só um personagem sem graça.E que na vida real eu sou muito melhor,e tento ser melhor a cada dia,diferente do mundo virtual no qual eu so vou me fudendo e piorando a cada dia...Enfim não sou perfeito
e nem vou ser daqui a 60 anos,mas estou dando meu melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário