sexta-feira, 29 de abril de 2011

Entrevista com Anderson

Qual seu nome completo?
-Anderson Elias.

Só Anderson Elias?
-Da Silva XD  (sobrenome de pobre).

Quantos anos você tem?
-18 Anu.

Qual seu signo?
-Peixes.

Torce pra que time? 
-Palmeiras.

Qual seu maior medo? 
-hum ... Ser estrupado pelo Kid Bengala.

O que você queria estar fazendo agora que não pode fazer?
-Sexo ou tocando em um show.

Sexo com quem?
-Hum ,alguma lorinha magrinha du bundão com os peito de bico rosinha X.X

O que você não suporta?
-Falsidade , Abuso de poder , Hipocresia , Rascismo e Restart '-'

Qual tipo de mulher te atrai?
-Inteligentes.

Qual seu maior sonho? 
-Ter uma banda de rock famosa no Underground.

O que seria a maior tragédia pra você? 
-Algum noiado matar toda minha familia e me deixar vivo '-'

Qual sua banda preferida?
-Hum ... Dificil ... Ramones XD

Quais seus 3 cantores favoritos?
-Joey Ramone (Ramones), Michael Graves (Ex-Misfits) e Serj Tankian (System of a Down)

Qual seu maior ídolo? 
-Serj Tankian

Sua comida preferida é? 
-Batata Frita.

E a bebida?
-Dolly Guarana dolly (8)

Qual é a coisa q você considera mais valiosa?
-O conhecimento.

Se você virasse uma governante,qual a primeira coisa q você tentaria fazer?
-Comer uma secretaria gostosa.

Se você fosse um Serial Killer,quem você queria matar primeiro?
-A Dilma.

E se você tivesse jurado de morte,o que você faria?
-Pegaria meu mp4...colocava na música I dont wanna go to basement Ramones,pegava uam doze e levava ao menos 2 fdpt comigo pro inferno.

Qual seu trauma de infancia?
-Mano mtus mas espera aí...ah,um belo dia meu pai bebado me empurrando do balanço num parque me impurro tao forte q eu cai meti a cabeça na lama e afundou,até hj nao deixo nigume me empurrar no balanço...Sério!

Qual seu desenho favorito?
-Dragon Ball Z.

O que vc tem a dizer sobre a tragédia do Japão?
-Uma fatalidade...Eles teriam que se preparar mais para catástrofes naturais pra depois não ficarem esmolando para os paises...

Se você pudesse deixar uma mensagem pras futuras gerações o que você falaria? 
-Apenas que...busquem conhecimento (Et bilu is a god) Estudem o passado,como a humanidade sofreu para sermos evoluidos tecnologicamente e ver o passado duro que tivemos para tentar buscar evoluir mentalmente...Coisa que ainda não evoluimos nenhum pouco.

E pra essa geração?
-Vão se fuder !

Qual seu lema de vida?
-"Vamo goza da vida , afinal NOIS nasceu duma gozada uai!"

E para terminar,que recado você dá para os fãs de RESTART? kkkk
-Olha ...Tudo bem que vocês fiquem com essa camisa de palhaço e essa calça de lixeiro...Tudo bem q vocês fiquem com estes cabelos gozados pelo boi e penteado pelo pinto...E tabém com essas canções de adolescente punheteiro...MAS NÃO FALEM QUE SÃO ROCKEIROS ENTENDERAM?VAO DA MEIA HORA DE CU ... FAZER CHAPINHA NO CABELO DA BUCETA  MAS NÃO FALA ISSO PRA MIM !


Nenhum comentário:

Postar um comentário